Inovação no formato e dinâmica: Mais um evento da Roche Rio para a conta!

Home » Notícias » Inovação no formato e dinâmica: Mais um evento da Roche Rio para a conta!
Inovação no formato e dinâmica:  Mais um evento da Roche Rio para a conta!

Depois da primeira edição do ano, que trouxe uma surpreendente combinação de malabaristas, experts em cubo mágico e ballet clássico, a Diagramma aceitou mais uma vez o desafio da Divisão Farmacêutica da Roche de inovar no formato e conteúdo do seu evento interno de alinhamento.

Mantendo o lema do ano – Superação –, mas com a missão de trabalhar outros princípios importantes, como colaboração, visão sistêmica e protagonismo, o primeiro passo foi conceituar a estrutura física do espaço, montado no formato de arena, o que garantiu que todos os 500 funcionários tivessem a visão do todo, embora cada um do seu ponto de vista.

Para trabalhar protagonismo e colaboração simultaneamente, a primeira dinâmica do evento pegou os convidados de surpresa ao descobrirem que não havia lugares previamente preparados. Diante do que eram aparentemente pedaços de papelão, eles tiveram 3 minutos para montar seus próprios assentos e precisaram se ajudar para organizá-los no formato de arena.

A estrutura inovadora e a dinâmica que tirou o grupo da zona de conforto deram logo de cara o tom do evento, que teve duas horas de conteúdo inspirador, todo conceituado e roteirizado pela Diagramma, em parceria com a Comunicação da Roche, desde programação visual, roteiro e conteúdo das apresentações, roteiro, conceituação e acompanhamento da edição do vídeo de encerramento, desenvolvimento da estrutura e ambientação do evento e toda a parte de produção, incluindo gerenciamento de fornecedores de áudio, imagem, montagem e desmontagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *