Super Jogo da Mudança Roche

Home » Notícias » Super Jogo da Mudança Roche
Super Jogo da Mudança Roche

O aprendizado através das trocas e do lúdico! Atendendo a um pedido da Roche, criamos um incrível jogo de tabuleiro personalizado que apresentou as ferramentas de gestão de mudanças e colocou os times da Roche para percorrer as várias etapas que os levarão a ser agentes de mudanças das suas próprias vidas.

O SUPER JOGO DA MUDANÇA é um tradicional jogo de tabuleiro, com pilhas de cartas, peões, dado e ampulheta de tempo. Na trilha do jogo, que foi idealizado para ser jogado em times, os colaboradores praticam reflexões necessárias para quem quer avançar na sua gestão de mudanças e entendem, de forma prática, os comportamentos que os fazem avançar, ficar estagnado ou perder tempo neste processo.

O jogo é a peça chave de uma sessão de treinamento de gestão de mudanças que está sendo aplicada para os cerca de 500 funcionários da fábrica da Roche no Rio de Janeiro. “Foi um treinamento superdinâmico, que nos permitiu interagir com colaboradores de diferentes áreas e provou que o aprendizado caminha junto com a descontração”, disse uma das colaboradoras participantes.

O desenvolvimento do jogo, incluindo a criação de conteúdo, o design do tabuleiro, dos peões e todo o roteiro de aplicação, foi um trabalho que envolveu muitas mãos da Diagramma, em mais uma superparceria com o cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *