Você dá o tema, a gente transforma em jogo

Home » Notícias » Você dá o tema, a gente transforma em jogo
Você dá o tema, a gente transforma em jogo

Jogo de tabuleiro, game de chão gigante, jogo virtual... o céu é o limite quando o assunto é a criação de jogos para transmissão de conhecimento nas empresas. “Descobrimos o nicho da gamificação, discutindo com nossos clientes formas de engajar as pessoas, motivar comportamentos e facilitar o aprendizado delas de um jeito divertido e o principal: eficiente e com resultados concretos”, conta Marco Mello, Diretor da Diagramma Comunicação.

Os projetos desenvolvidos no último ano para clientes como Andrade Gutierrez, Ball Embalagens para Bebidas, Roche e Supergasbras têm em comum um briefing que apontava para a necessidade de expandir conhecimentos estratégicos para as empresas e o desejo de inovar na forma de fazer isso.

Da ideia até o produto final, nossa equipe se reúne com a área chave do cliente, capta as principais mensagens que precisam ser passadas e propõe uma solução, usando mecânicas características de jogos, com desafios, ganhos, perdas e bonificações. Aprovada a ideia, nosso time trabalha no design, redação e produção final, utilizando materiais e fornecedores exclusivos.

Fortalecimento de valores corporativos, cultura organizacional, técnicas de vendas, comportamentos de Segurança, saúde ocupacional... Você dá o tema, a gente transforma em jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *